"NÃO EXISTE NENHUM LUGAR DE CULTO FORA DO AMOR AO PRÓXIMO"

Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

É PROIBIDO PENSAR





Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre variações do mesmo tema
Meras repetições.


A extravagância vem de todos os lados
E faz chover profetas apaixonados
Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados

Com suas canções.


Estar de bem com a vida é muito mais que renascer
Deus já me deu Sua Palavra

E é por ela que ainda guio o meu viver.


Reconstruindo o que Jesus derrubou

Re-costurando o véu que a cruz já rasgou
Ressuscitando a lei pisando na graça

Negociando com Deus.


No show da fé milagre é tão natural

Que até pregar com a mesma voz é normal
Nesse evangeliquês universal

Se apossando dos céus.



Estão distantes do trono, caçadores de Deus
Ao som de um shofar

E mais um ídolo importado dita as regras

Pra nos escravizar.


É proibido pensar

É proibido pensar
É proibido pensar...



Procuro alguém pra resolver meu problema

Pois não consigo me encaixar neste esquema

São sempre variações do mesmo tema

Meras repetições.


Meras repetições

É proibido pensar



Como disse o J.A. há um tempo atrás, logo que lançou essa canção, o mandamento para muitos, funciona assim:

Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as suas forças e de todo o teu entendimento.






4 comentários:

René disse...

Oi, Rê,

Esse é o João Alexandre!!! Sempre cantando a Verdade em prosa e verso! Magnífico!!!

Tô vendo que esse tempo que eu passei "fora" me fez perder um bocado de coisa boa. Vou tentar colocar em dia!

Abração e continue na Paz!

Regina Farias disse...

René,

J.A. é dos meus rss
E mais, não é pra todo mundo isso de fundir dois dons em um só com tamanha habilidade: a musicalidade impecável e a evangelização simples e pura.

No mais, vc não perdeu muita coisa não (risos)

Não há nada de novo nos corações empedrados.

São as velhas tentativas de aprisionar Deus numa denominação religiosa.

Coisa antiga que remonta os tempos 'missionários' de Jesus e sua ABOMINAÇÃO às atitudes dos fariseus que gerou a adjetivação correspondente TÃO APLICÁVEL AOS DIAS ATUAIS.

Infelizmente...

Abs,

R.

Anônimo disse...

Sempre foi proibido pensar nas igrejas. Os lideres pensam por vc.

Regina Farias disse...

Então, anônimo...

E um cego guiando outro cego, ambos caem no abismo.