"NÃO EXISTE NENHUM LUGAR DE CULTO FORA DO AMOR AO PRÓXIMO"

Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CORAÇÃO GELADO?!





Resposta de uma irmãzinha ao texto CORAÇÃO GELADO

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: xxxxxxxxx
Data: 9 de maio de 2012 23:01
Assunto: RE: Corações Gelados... ???
Para: xxxxxxxxx


Como eu precisava ler isso. Muito bom ouvir isso de você. Entendo perfeitamente tudo que diz quanto a sua frieza, indiferença e aparente "egoísmo", diferente de como era antes quando conhecemos ao Senhor Jesus, nosso primeiro amor. Não quero escrever bonito, quero de uma maneira bem simples dizer a você que foi maravilhoso ter ouvido tudo que ouvi de você, ter regado a fé de crer que eu tenho sim Cristo em mim, que eu faço sim diferença, pelos valores que já foram gravados no meu coração.

Concordo com o que sua amiga diz quanto ao amadurecimento e nossa mudança no comportamento cristão, mas acho que para tudo existe limite. Podemos e amadurecemos naturalmente, mas algumas coisas precisam ser praticadas, exercitadas verdadeiramente. Sinto falta da força e orações que eu fazia pedindo ao Pai que me ajudasse a perdoar, para que eu pudesse olhar para meus inimigos sem rancor ou sem desejo de que eles se ferrassem, no fim das contas rsrs

De me esforçar para sempre falar a verdade, ou de não errar para não ter que mentir, do quanto me preocupava com meu testemunho e acreditava que ele fazia diferença na vida dos que se espelhavam em mim. Eu quero isso de volta, só isso, saber que tudo que conhenci sobre meu salvador é TRANSFORMADOR, é de graça e tão escasso nos dias de hoje.

É maravilhoso falar com você, ler seus textos, crescemos juntos na fé e depois de Deus você é a pessoa que mais me conhece, conhece meus medos, minhas frustações, meus sonhos, minhas decepções e minha vontade de ser uma mulher de acordo com o coração do PAI.

QUERO OCUPAR MEUS PENSAMENTOS, MEU TEMPO E MEU CORAÇÃO COM COISAS GRANDES E ETERNAS.

QUERO ACREDITAR NA TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS, NÃO QUERO E NÃO POSSO MAIS VIVER NATURALMENTE CONSENTINDO COM ESSE MUNDO CAÍDO MOVIDO POR INTERESSES ONDE ATITUDES QUE FEREM O CORAÇÃO DO PAI SÃO PRATICADAS NORMALMENTE.


Quando eu te pedi para me encaminhar algo para eu ler, Deus já havia colocado as palavras no seu coração.

Obrigada João, que Deus o proteja e cuide de cada detalhe da sua vida. Sua palavras me fizeram muito bem, senti a presença de Deus novamente. SINTO QUE SE INICIA UMA NOVA HISTÓRIA.

Você me levou para Cristo!

...mas agora de contigo andar... eu sei o Deus que tenho...meu Deus Senhor e Pai... me alegro em sua presença mais e mais...

-----------------------------------------------------

E é porque esses dois personagens dessa história real se dizem de corações gelados.
Se, nessa 'temperatura', já me desmontaram toda fico a imaginar se fossem quentes...
RF.

2 comentários:

João Carlos disse...

Sabe bispa, acho melhor assim... a gente as vezes não tem a exata noção de onde nos encontramos no Reino de Deus e isso acaba fazendo com que não nos sintamos 'orgulhosos' sobre o estado em que nos encontramos.

Automaticamente, nos tornamos mais cientes de nossas falhas, de nossas limitações, indo diretamente ao centro da Graça de Deus...

Faz sentido?

Regina Farias disse...

Para mim faz todo sentido!!!