Amiga é pra essas coisas...
Tem gente que vem pra nossa vida pra ficar. Mesmo que seja virtual e isso é que é o barato da coisa! Gente que você nunca viu, nunca apalpou, nunca cheirou rss Gente que você só conhece a personalidade, as ideias, o jeito de escrever, a alma escancarada nas entrelinhas... Gente assim, eu amo de cara! Sem nunca ter visto, e até sem ter a pretensão de ver um dia. Se não vir, já tô no lucro. Se vir... É êxtase puro!
A sacerdotisa - quase bruxa - é daquelas pessoas que a gente ama à primeira vista, mesmo sendo hetero. Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que a ‘vi’. Foi lá no blog do pastor João. Rapaz, que defesa, heim?! Fiquei impressionada. Pensei assim, essa deve ser advogada. Sim, porque a maioria delas que eu conheço é assim, destemida, vai logo destilando sua verborragia legal. Mas não. A mulé é psicóloga. Enfim, passei perto, pois quase dá no merrrrrmo, já que ambos lidam com a natureza humana. Caramba, ela nem conhecia o cara e já foi logo defendendo-o com unhas e dentes. E eu que já amava esse pastor, por tabela apaixonei-me por ela também. Mesmo sendo hetero, repito. (Affff que auto afirmação rss)
Pois é...
É daquelas paixões acima de qualquer suspeita, acima de qualquer ideologia, de qualquer razão. Aliás, paixão não tem razão. Apenas o coração arde e pronto. Amo essa mulher da forma mais assexuada possível. É uma coisa meio surreal... E simplesmente porque ela é despretensiosa. Porque ela ama de graça. Ela vem e vai sem pedir licença, sem melindres, sem explicações. Ela simplesmente sabe que tem cadeira cativa, não precisa estar se explicando nem fazendo pergunta de principiante. Ela é segura sem ser acintosa. Livre, leve e solta... Mas, olha, muita atenção! Pois com essa carinha de frágil, ela comenta pelo método Piaget/Pinochet rsss, portanto aconselho aos mais melindrosos saírem de perto rss
Amo essa menina.
Tudo bem que quem me conhece pode dizer, ah mas essa aí se apaixona fácil. É certo que sou apaixonada por natureza, amo as pessoas, de graça. Mas tem umas pessoinhas que são simplesmente ‘diferentes’. Passa o tempo e não acontece uma rusguinha sequer. A gente tem diferenças, debate, se mostra contrária a algumas ideias e, mesmo assim, o carinho só cresce. Já notaram isso? Enquanto com outras, o mesmo carinho, mesma ênfase inicial, troca de figurinhas, confetes, uma alegria enoooorme, daí vem um dia um assunto mais espinhoso, ovo virado, TPM acentuada e pronto, relações cortadas! Quando não cortadas, estremecidas. Nunca mais é a mesma. Já com estas especiais, ‘diferentes’ pode vir a bronca que for. A gente se entende no silêncio só com o olhar. E quando é virtual e não tem olhar... E mesmo assim a gente se entende?
Dri, minha amiga de infância, é de você que eu tô falando. E não me pergunte nada. Simplesmente fluiu...
5 comentários:
Rê,
Você finaliza dizendo: "não me pergunte nada. Simplesmente fluiu...". Isto tá com cara daquelas coisas que o Espírito Santo nos leva a fazer, sem que a gente entenda nada no momento em que faz, como aquelas "boas obras que o Senhor de antemão providenciou para que o homem de bem andasse nelas". Isto é uma declaração de amor ao próximo, que, provavelmente, é necessária pra Dri, neste momento ou daqui a pouco, como suporte em alguma 'dificuldade emocional'. Profético!
Tenho o mesmo sentimento que você descreveu aqui, por pessoas como o João, o Alan, o Wendel, o Cláudio, a própria Dri, o Franklin, o Herrera, e, claro, você mesma (sem rasgação de seda rsss).
Abração e Paz!
René,
Então...
A 'homenageada' faltou rss mas, de repente, ela irá ler no momento 'certo'.
Por outro lado, eu creio também que, quando 'flui' assim, ainda que seja endereçada a alguém específico, respinga em outros. (Inclusive em mim)
Se o Jotacê estivesse lendo diria 'mixxxxxtério' rss
Valeu pelo 'mesmo sentimento'. Sinto-me honrada!
Meu carinho,
R.
Nooossa quantas aspas :)
Cheguei! demorei mas cheguei!
Em lagrimas recebo este presente do Papaizinho, Ele sabe o quanto estou precisando deste amor desprendido de amiga/irmã.
René, mensagem necessaria? eu diria para você, que é o abraço bem apertado de Deus na terra, aqui agora.....
Bispa, eu não canso de dizer que cada um tem a bispa que merece e eu tô bem na fita, tenho um porto seguro mesmo na virtualidade e isto me deixa bem confortável.
Eu aprendo tanto contigo que as vezes tenho a impressão que não possuo condições para captar tudo a contento.Mesmo as pequenas pilulas me levam a reflexões que fazem diferença no meu dia-a-dia.
Sua atitude contestadora ponderada no amor me inpira pra caramba, tenha certeza disto.
Você é uma discipula, verifico isto nas fagulhas de vida que chegam a mim. Admiro sua bondade, (não "bondadismo" besta de quem tem medo de dizer a verdade doa a quem doer)que ressoa e envolve seus amigos e não amigos.
Um dia darei o abraço que tanto ensaio, aqui ou na Eternidade, minha alegria se avoluma nesta certeza.
te amo!
sou hetero, mas se não fosse te pegava fácil kkkkkkkkk
Dri,
Você é vingativa, heim?!!!
Quis me fazer chorar e conseguiu affffff
Achou pouco o René...
Também penso nesse abraço pessoal e coletivo, mas como hetero mesmo, xô! rss
Te amo tb
Rê.
para quem não entendeu nada:
O Espirito em mim testemmunha que estou diante de uma pessoa de Deus, toda dEle, preciosa para Ele.
Eu agradeço por ser amiga da Regina, é o minimo que posso fazer.
Postar um comentário