"NÃO EXISTE NENHUM LUGAR DE CULTO FORA DO AMOR AO PRÓXIMO"

Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Diário de um Devoto ao Santo Legalismo



Domingo – Querido diário ungido pelo óleo de Israel, com a unção nova de profecia que recebi nesse culto tremendo de hoje, minhas palavras aqui escritas serão proféticas. Toda palavra contrária lançada sobre minha vida que aqui relatar, voltará sete vezes mais forte contra meus inimigos. Hoje no dia do Senhor, fui à casa do Senhor, aprender mais sobre o que dizem que devo acreditar, aprendi novas formas de batalhar espiritualmente, me disseram que se não souber explicar minhas crenças é porque estou sendo perseguido. Aprendi finalmente, que quanto mais absurdas as coisas nas quais eu acreditar, melhor serei. Acredito, acredito e acredito simplesmente assim, pensar é para os céticos que arderão no inferno. Glória a Deus por esse maravilhoso dia de revelações, Deus é tão maravilhoso que nem precisei abrir a Bíblia para confirmar as profecias que me foram dadas, tudo foi confirmado no meu coração.



Segunda – Hoje jejuei em prol da restituição que determinei no domingo. De quebra orei por umas duas horas pra ver se alcanço essa benção mais rapidamente. Um colega de trabalho criticou um líder da minha igreja; que a ira divina seja sobre a vida dele. Incrédulos! Não sabem da consequência daqueles que tocam nos ungidos do Senhor.


Terça – A campanha das sete portas abertas começou hoje! Foi uma benção! Fizemos um corredor de fogo onde as pessoas eram batizadas no Espírito Santo, falando novas linguas. Levei um amigo ímpio, ele achou o culto meio “zoneado” e disse que Deus não age daquela forma. Quem é ele pra criticar o mover de Deus? Sinceramente, só levo essas pessoas pra igreja porque senão Deus vai me cobrar o sangue delas.


Quarta – Hoje foi um dia atribulado, o diabo está furioso! Espero que Deus veja minhas orações como suficientemente fortes para que o diabo não prevaleça nas hostes celestiais, vai ser uma batalha grandiosa! Culto de Libertação; alguém deixou um travesti entrar na igreja, não perdi a oportunidade de falar sobre eles na hora que me deram oportunidade, Deus odeia gays e libertinos. A palavra foi tão forte e divina que o travesti não aguentou o poder da Palavra e se retirou. Deus, salve aquela vida para que eu possa amá-la!


Quinta – Aparentemente o jejum de segunda não teve muito efeito, hoje fiz outro só pra não deixar Deus em dúvida sobre minha sinceridade. Dia atribulado, vou ter de começar outra campanha contra as investidas de Satanás.


Sexta – Hoje irei para uma vigília, nunca entendi o sentido de se ficar acordado, isso pouco importa, dizem que Deus gosta de sacrifícios. Também, pra ficar dando esse tanta de coisa que me foi prometida: carro e casa própria, Ele com certeza vai querer algo em troca.


Sábado – A vigília foi realmente tremenda! Meus amigos de trabalho me chamaram para sair, recusei categoricamente, me lembrei que falaram na igreja sobre um versículo que dizia: “maldito o que se assenta na roda dos escarnecedores”. Fui para evangelização, enquanto distribuía folhetos me perguntaram algumas coisas sobre minha fé e sobre o que os líderes da minha igreja andavam fazendo, disse que era perseguição religiosa, afinal o diabo estava furioso pois tínhamos declarado que o Brasil era do Senhor Jesus através de uma nova palavra dada no começo do ano. Ano temático do Lobo, glória a Deus por essa palavra dada aos meus apóstolos!


Domingo – Fazendo uma retrospectiva dessa semana, só tenho a agradecer aos jejuns e orações que fiz, Deus finalmente ouviu minha oração e me fez mais uma promessa: vou também montar uma empresa, a mesma promessa dada a Abraão foi dada a mim, serei próspero. Só espero que Deus cumpra sua parte no trato, a minha estou fazendo, sou um legalista de primeira, rejeitei o cristianismo para viver uma vida de santidade e beatitude segundo essa nova visão.


CLÁUDIO COSTA

Grifos (negritos) meus - RF

2 comentários:

HP disse...

Foi forte essa.

Mas é por aí mesmo. A maioria faz em algum grau o mesmo que esse doido aí.

E "Deus" virou fraco, impotente, ranzinza...

E Cristo em momento nenhum foi mencionado, o que é bom, pois Ele nada tem a ver com isso.

Regina Farias disse...

Pois é...

Jesus não tem nada a ver com isso. Ele deve dizer a todo instante: me inclua fora dessa!

E o que eu acho curioso é o lance do jargão. As pessoas vão entrando na paranoia da repetição do que ouvem sem nem saber o que estão dizendo, mas se o líder falou e a maioria disse amém, então bora lá. É como se dissessem: 'eu não vou, vão me levando'.

Como dizia uma empregada de minha mãe, na mesma onda do jargão mecânico:

Só a Graça!

;)