"NÃO EXISTE NENHUM LUGAR DE CULTO FORA DO AMOR AO PRÓXIMO"

Translate

domingo, 15 de setembro de 2013

CAMINHAR NA LUZ DA BOA NOVA

3 comentários:

HP disse...

uau...

Que linda mensagem!

Sabe Rê, gosto do Fábio pela sabedoria nas Escrituras, mas também por essa abertura que ele dá "a felicidade do coração". Tipo, ele veio com uma mensagem preparada e de repente ele sentiu alegria em falar sobre a Luz da Palavra, a Liberdade do Evangelho.

Linda mensagem. Valeu por compartilhar!!

Abs!!

Regina Farias disse...

Então...

Aprecio quem faz isso. Não estando amarrado a nenhuma regra específica.

Quem DE FATO conhece essa liberdade age com naturalidade, quebrando regras determinadas pela religiosidade que tenta impedir a ação do Espírito de Deus.

Enquanto os judaizantes engaiolam Deus em suas doutrinas amargas e tristes, ainda temos pregadores que dizem ao mundo o mesmo que nos diz Jesus: que 'a obra de Deus' é que creiamos Nele.

Essa resposta soa de modo desconcertante ainda nos dias de hoje para aqueles judaizantes modernos que vivem apoiados na lei. Daí, como faziam seus antecessores, eles pedirem 'um sinal' para poderem crer.

Agem sempre assim, já prestou atenção? Acho que é Síndrome de Tomé rss, como se a fé se apoiasse no ver...

Ai, ai, só a Graça ;)

Abs, brôu

Regina Farias disse...

Lembro-me de minha experiência pessoal com Jesus, quando passei três dias numa espécie de retiro, mas que eu só viria atinar pra isso no caminho de casa, quando as palavras começaram a brotar em minha boca e eu falava sem parar de um Jesus que eu me envergonhava de falar porque considerava breguice. E no dia seguinte, olhava pela janela e via uma claridade diferente. (morava no décimo segundo andar e tinha uma visão privilegiada de tudo, inclusive do mar). Dizia para os meus filhos que o dia estava mais claro, que a luz do dia era agora bem mais forte, mas que era de um jeito 'diferente'. Me olhava no espelho e via uma claridade ao redor da minha imagem no espelho. Ficava cismada e ia ver em outro espelho, depois em outro, em outro, rindo, feliz mas meio intrigada com aquilo que somente eu via e os meninos (quase dois adolescentes!!!) me seguindo e rindo tb, sabendo do que eu estava falando, porque eles mesmos já haviam experimentado 'aquela luz'. Passei quase uma semana assim e aos poucos 'a luz' foi clareando - ou eu fui me amoldando a ela rss - Sim, porque, desde então, nunca mais eu enxerguei como enxergava antes!!!
Deus é maravilhoso!!!