"NÃO EXISTE NENHUM LUGAR DE CULTO FORA DO AMOR AO PRÓXIMO"

Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Reino de Deus é Paz, Justiça e Alegria no Espírito Santo







Amados irmãos, alimentem o amor e a alegria em suas vidas e sejam felizes para sempre.

Meditem neste provérbio:

Provérbios 17.22 “A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.”

Amados, não alimentem a tristeza em vossas vidas, afinal o Reino de Deus é Paz, Justiça e Alegria no Espírito Santo. A tristeza não faz parte do Reino de Deus, a bíblia ensina que na presença de Deus, na terra que ele preparou para nós não haverá tristeza, dores, lágrimas. E Jesus anunciou: “ arrependei-vos pois é chegado o Reino de Deus”, ou seja, Ele veio para nos trazer a Paz, a Justiça e a Alegria. As tristezas que vocês alimentam são fruto da própria ignorância. Por não conhecer o Reino de Deus, não contemplar a totalidade da presença de Deus, de Jesus e do Espírito Santo de Deus em vossas vidas, vivem longe do Reino de Deus.

Precisam renovar as vossas mentes, os pensamentos, e não vos amoldar a este mundo, assim experimentarão a Boa, Perfeita e Agradável vontade de Deus. Romanos 12.2 (adaptação minha)

Não alimente a tristeza, ela só te fará adoecer e morrer mais cedo.
Alimente a alegria e seja feliz, viva com alegria e experimente a vontade de Deus, viva com alegria e perceba o Espírito Santo de Deus em você.

Quer ser saudável? Então, alimente a alegria em sua vida. 

Quer ter experiências com Deus? Então, viva com alegria. 

Quer sentir o Espírito Santo em você? Então, viva com alegria. Seja obediente à palavra de Deus, deixe a tristeza para trás e viva com alegria, olhando para a frente e vivento de forma abundante.

Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância”. 

Você tem vivido a vida abundante que Jesus anunciou? Não? Então jogue fora a tristeza, alimente a alegria em sua vida e então viva abundantemente.

Deixo algumas perguntas para que possamos analisar as nossas vidas e pensar na vida abundante que Deus já nos Deus e que não enxergamos:

1. Pelo que sou feliz em minha vida agora?
O que me deixa feliz? Como isso me faz sentir?

2. Pelo que me sinto excitado em minha vida agora?
O que me deixa excitado (motivado, estimulado)? Como isso me faz sentir?

3. Pelo que me sinto orgulhoso em minha vida agora?
O que me deixa orgulhoso? Como isso me faz sentir?

4. Pelo que me sinto grato a Deus em minha vida agora?
O que me deixa grato? Como isso me faz sentir?

5. O que mais Deus me permite desfrutar em minha vida agora?
O que eu desfruto? Como isso me faz sentir?

6. Em que me empenho em minha vida agora?
O que me faz Ter empenho? Como isso me faz sentir?

7. Quem eu amo? Quem me ama?
O que me faz amar? Como isso me faz sentir?

Deus te ama e quer te fazer feliz, permita! Mude o foco em sua vida!

Graça e Paz,

THALES Carvalho Messias


3 comentários:

***Adriana Rocha*** disse...

Lindíssimo texto amiga, adorei! exercitar isso funciona que é uma beleza. Bj no coração

Regina Farias disse...

Então, menina!

Também adorei!

E bora seguir exercitando, sempre.

Beijos,

R.

Paulino disse...

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 08/09/2011



Os Primeiros são os derradeiros a chegar onde devia a iniciação e confunde perante as Mudanças necessárias a tomar. Melhor o Menino instruído nas Letras da Palavra de Deus do que o velho preso no seu Passado sem conhecimento. Tudo parece novo quando não sabe, é necessário conhecer o caminho para chegar onde Precisa com segurança. A Bússola conduz os navegadores ao Porto desejado, somente quem a conhece garante a tripulação uma boa viagem. Livrando dos seus Carmas que perturba, começa uma nova etapa de aprendizado, não é difícil mudar o que precisa na Vida, arrancar os conceitos antigos dificulta o Processo aos tímidos! Somente os valorosos renunciam a si mesmo e toma decisão, dando lugar para um novo recomeço sadio no Senhor Jesus.



38 - Altíssimo Deus, em Nome de Jesus Cristo o teu Unigênito Filho, com a Soberania da tua Palavra, Dirijo-me na sua Presença! Assegurando o Povo que trilha o Caminho da Pátria Celestial com AMOR. Todas as Coisas têm um começo, meio e fim! Começamos na Obediência da Tua Palavra, acredito que; aceitando o novo nascimento e transformado no verdadeiro “EU” que existe em todos os seres humanos! Recebendo a semelhança do Altíssimo na sua Graça Gloriosa prossegue com diligência. No meio do caminho aparecem muitas dificuldades, escorpiões, espinhos e muitos outros atrapalho que é Possível, o Fim será quando adentrarmos na Cidade Santa pelas Portas! Entregando a Nossa Missão cumprida diante do REI seremos coroados na vida Eterna. Senhor conceda a todos Nos a Unção do teu Poder e a Luz do Espírito Santo! Com virtude e Graça para curar os enfermos, expulsar os demônios, levar a Paz onde há angustia, alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia e dissensão, da nos a condição de atender o pobre! Ser os olhos do cego, a perna do cocho e a segurança do órfão, levar o conforto na casa da Viúva desesperada, e a todos aqueles pertencentes a tua Obra nesta Terra. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

www.bispopaulino.webnode.com.pt

WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt

http://bereiano.wordpress.com/2011/06/07/dissidencia-adeus/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660